segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Deputado declara que bancada novata do PSL 'não vai beijar a bota de ninguém'

O deputado federal paraibano diplomado Julian Lemos (PSL), falou durante entrevista para a rádio Caturité FM que seu mandato será condizente com o próprio discurso que foi abraçado por mais de 71 mil pessoas e afirmou considerar a oportunidade como uma grande responsabilidade.
Julian afirmou estar confiante em relação a bancada do PSL na Câmara, que está composta em sua maioria por deputados e políticos novatos.
Ele declarou que os mesmos possuem um grande potencial de crescimento apesar de serem, segundo ele, subestimados por julgamentos a partir dos veteranos que possuem mais tempo de mandato e experiência na bancada.
– Por exemplo, tenho aqui no PSL da Paraíba um deputado estadual chamado Cabo Gilberto. Deputado novo, sem outro mandato, mas que tem tudo para crescer muito na Paraíba. Do mesmo jeito lá na Câmara Federal. As pessoas tem que compreender que deputado novo tem voz e sabem o que quer, não vão ser massa de manobra nem beijar a bota de ninguém, e por isso quando se manifesta dentro de um grupo do PSL, um ou outro querem dizer que não podem falar mas eles falam. A pacificação virá com a justiça – disse o deputado.
Ele declarou que a sugestão apresentada até então para o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi relacionada a uma leitura diferente de Brasil, aonde o país terá chance de mudança após abraçar a região Nordeste primeiro nesse processo. O deputado pontuou como o Nordeste é um ponto chave para diversos avanços, necessitando de atenção e prioridade.
Fonte: Paraiba Online 
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter