terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Bandidos explodem cofre em hipermercado e provocam incêndio em CG

Na madrugada desta terça-feira (4), bandidos explodiram um cofre dentro do hipermercado BomqueSó, localizado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, e acabaram provocando um incêndio de grandes proporções. 
Os homens invadiram o local e colocaram dinamite no cofre do estabelecimento com o objetivo de explodir para roubar. Porém, ao acionarem os explosivos, as chamas se espalharam pelo local e tomaram todo o estabelecimento.

Os bandidos estavam fortemente armados e fugiram sem levar nada por causa do incêndio. As explosões assustaram a população, que saiu para as ruas na madrugada. 
No momento da ação sete funcionários estavam no estabelecimento, mas ao perceberem a ação dos bandidos se esconderam. Eles não chegaram a se ferir e acionaram o Corpo de Bombeiros, que tenta combater as chamas por pelo menos três horas. No início desta manhã, por volta das 7h, os bombeiros conseguiram debelar as chamas. Foi preciso quebrar uma parede do supermercado com uma retroescavadeira para poder controlar o fogo.
CLICKPB


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter