segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Sem PSL de Bolsonaro na disputa, PT/PB já mira prefeitura de Cabedelo

A derrota nas eleições presidenciais este ano não desanimou a cúpula do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, que já se articula para ser protagonista em mais uma eleição - a de Cabedelo.
Sem o PSL do presidente eleito Jair Bolsonaro, o diretório estadual do PT na Paraíba se reuniu com a direção municipal nesta segunda-feira (12), justamente para articular a proposta e o nome para representar a legenda no pleito que se avizinha.
A definição deve sair até o 18 deste mês, data em que acontece a convenção partidária. O nome mais cotado, até agora, é o do deputado estadual Anísio Maia (PT).
As eleições suplementares em Cabedelo acontecem dia 9 de dezembro deste ano.
O presidente do PT/PB, Jackson Macêdo,  disse que o Partido vem construindo uma forte oposição há muito tempo na cidade. O Presidente municipal, Sandro Batista que também é Presidente do Sindicato dos Servidores, juntamente com os companheiros e companheiras do PT na cidade, foram fundamentais em todo processo de denúncias que culminou com a operação Xeque-Mate, que apura esquema de corrupção no município.
“O PT já governou Cabedelo e tem uma história de lutas na cidade. Essa eleição é a oportunidade de assumirmos nosso protagonismo político no município”, apontou Jackson. “Vamos até o próximo dia 18 (dia das Convenções) continuar conversando com o PT local, com o Sindicato dos Servidores e construir a possibilidade desta candidatura própria”, defendeu.

PB Agora


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter