segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Ricardo culpa Cartaxo por falta de parceria com PMJP


O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta segunda-feira (12), a declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que tem afirmado que, diferente do que acontece com a atual gestão, espera diálogo com João Azevêdo, eleito para comandar o Executivo Estadual a partir de janeiro.
Ricardo disse que dialoga com a sociedade através do Orçamento Democrático, com empresários, prefeitos e que fez parcerias com 217 cidades através do pacto social. Para ele, se isso não aconteceu em algumas cidades como a Capital e Campina Grande foi por causa da própria oposição.
“Não fez parcerias nessas cidades porque era o jogo da oposição e não porque o governo não quis. Mas a população puniu quem age dessa forma. Quem só tem conversa, discurso vazio e que não consegue respeitar minimamente o progresso de uma cidade do porte de João Pessoa com R$ 2,8 bilhões de orçamento”, destacou.
Ainda durante a entrevista Ricardo negou crise em sua base provocada pelo processo de escolha da mesa diretora para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa. Ele acredita que os parlamentares chegarão a um consenso.
“Não tem crise nenhuma. Está tudo indo tranquilamente e como deveria ter sido tranquilamente. Consenso vai ter e a bancada sairá completamente unida. Não há espaços para qualquer tipo de aventura não. A bancada sairá completamente unida no processo”, destacou.
Roberto Targino – MaisPB

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter