sábado, 10 de novembro de 2018

Irmão de Romero Rodrigues evita apontar preferências na disputa pela PMCG em 2020 e avisa: “Não entro nessa polêmica”

Enquanto vários aliados do prefeito Romero Rodrigues, do PSDB, se movimentam nos bastidores para conquistar o apoio do gestor para sucessão municipal em 2020, em Campina Grande, o irmão do chefe do executivo, Moacir Rodrigues (PSL), que recentemente foi eleito deputado estadual, avisou que não vai comentar o tema, se colocando alheio a essa discussão.
Indagado pela reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (09), se tinha alguma preferência por alguns dos nomes postos, a exemplo de Cássio Cunha Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (SD), Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD), ou outro nome, Moacir foi direto ao ponto. "Não entro nesse polêmica", disse.
Como é irmão do prefeito, a legislação eleitoral impede por inelegibilidade reflexa que Moacir pudesse ser o escolhido para essa sucessão.
Por enquanto os olhos do parlamentar estão voltados para outra sucessão - a da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Moacir já declarou apoio ao nome de Adriano Galdino (PSB) e também avisou que colocará o nome à disposição da bancada para liderar a oposição no início da próxima legislatura.

PB Agora

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter