sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Hospital particular oferece 60 vagas de emprego, em João Pessoa

O Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) abriu 60 vagas de emprego para a cobertura no atendimento em maternidade. A nova ala da unidade hospitalar está prevista para ser inaugurada no mês de dezembro deste ano. A instituição está localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, no encontro entre a Avenida Dom Pedro II e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Centro da Capital.
As vagas de trabalho são para enfermeiros e técnicos e quatro novas escalas de plantão para médicos. As contratações devem ocorrer ainda no mês de novembro.
A maternidade terá 10 leitos de internação, além da abertura do serviço de UTI neonatal, UTI pediátrica e ampliação da UTI adulto.
Para a diretora de Gente e Qualidade, Gianna Cunha, este será mais um marco para o serviço. “Fico muito feliz em poder oferecer tantas vagas diretas e indiretas. Para nós é sempre um motivo de comemoração contratar gente boa para compor nosso time, especialmente no mês de dezembro. Este será um presente de Natal para a cidade."
Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar no site do Hospital Nossa Senhora das Neves.
O Hospital Nossa Senhora das Neves foi inaugurado em maio de 2016 e tem mais de 500 médicos cadastrados em sua equipe. O centro médico oferece atendimento 24h de Urgência e Emergência, Centro de Diagnóstico e Imagem, UTI e Centro Cirúrgico completos.
CLICKPB

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter