quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Energisa corta fornecimento para o Lagoa Shopping e lojas ficam fechadas

O Lagoa Shopping teve o fornecimento de energia elétrica cortado nessa quarta-feira (28) por causa da dívida com a Energisa, de valor não informado. Algumas lojas tiveram que fechar e outras estão abertas. O shopping permanece aberto por decisão judicial e fecharia definitivamente as portas nesta sexta-feira (30), prazo dado pelo proprietário do prédio, o qual cobrou a inadimplência com o aluguel.
A assessoria de imprensa do Lagoa Shopping informou ao ClickPB que desde ontem falta energia elétrica no local e que “o shopping está aberto normalmente, seguindo a determinação judicial, mesmo sem a energia. Algumas lojas estão funcionando, mas uma outra parte não. Como a justiça determinou que a administração pode voltar a receber os pagamentos dos lojistas, estão trabalhando para reverter a situação.”
Não há previsão, por parte do Lagoa Shopping, de retorno do fornecimento da energia elétrica.
Sobre a data de fechamento que estava programa, a assessoria de imprensa confirmou que seria amanhã. “Sim. Mas essa data está derrubada pela determinação da justiça. O shopping vai continuar aberto até alguma mudança.”
Nessa quarta-feira (28), a juíza Renata da Câmara Pires Belmont autorizou o depósito dos alugueis dos lojistas diretamente na conta da empresa e não mais na conta judicial por entender que isso gera burocracia que impede o funcionamento do shopping.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter