sábado, 10 de novembro de 2018

Em nota, Ludgério nega que tenha insultado vereadores de CG

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), em nota divulgada nesta sexta-feira (09), esclarece que a declaração sua sobre “ratos” não se refere a um suposto movimento nos bastidores da Câmara Municipal de Campina Grande em que um grupo de vereadores teria reunido 10 assinaturas visando anular a eleição da Mesa Diretora, encabeçada por sua esposa Ivonete, para o segundo biênio (2019-2020).
Ele diz que a declaração foi mal interpretada e afirma que se referiu a um problema familiar – ratos na família! -, nada a ver com os vereadores e nem à Casa, que inclusive já presidiu.
Segue a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho através desta esclarecer que, tendo em vista manifestações recentes, em nenhum momento citei o Poder Legislativo campinense através de postagens nas minhas redes sociais.
Respeito todos os poderes da república, e em especial a “Casa de Félix Araújo”, onde fui por três vezes vereador e presidente, assim como seus respectivos representantes. Sempre me comportei em defesa dos poderes e jamais minha conduta moral me deixaria ofender qualquer membro do parlamento, do qual me orgulho de ter a frente da presidência minha querida esposa, a vereadora Ivonete Ludgério.
A matéria publicada com base em postagem nas minhas redes sociais, se trata de um desabafo de ordem pessoal e relacionado a um fato ocorrido em um bem de família. Ressalto aqui minhas mais sinceras desculpas se ofendi alguém, que de maneira equivocada, entendeu de outra forma. Sendo assim devidamente esclarecido, reafirmo que jamais me referi ao Poder Legislativo campinense.
Campina Grande, 08 de novembro de 2018
Manoel Ludgério
Deputado Estadual – PSD
 BORGES NETO SE  LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter