quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Eleito pela oposição, irmão de Romero rasga elogios a João Azevêdo

Apesar de ter sido eleito pelo bloco de oposição na Paraíba, em âmbito estadual, e ser do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, o PSL, que também é oposição no Estado, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) rasgou elogios ao governador eleito João Azevêdo (PSB), durante entrevista nesta quarta-feira (28).
O futuro parlamentar, que é irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tratou Azevêdo como um engenheiro inteligente e que por isso espera do socialista uma boa gestão na Paraíba.
Apesar dos elogios, Moacir já se colocou à disposição da bancada de oposição para liderar o bloco. A depender desses elogios, se alçado a qualidade de líder, o relacionamento entre oposição e governo promete ser de paz e amor.
As declarações foram veiculadas durante entrevista à rádio Panorâmica FM.
ÁGUA NA PAUTA
Ainda na entrevista,  Moacir disse que convocará uma conversa entre o Ministério Público Estadual e Federal, o Governo Federal e os governos da Paraíba e de Pernambuco para definir uma solução viável em relação ao encaminhamento da transposição.
– Chegando a transposição, com ela concluída, será possível levar água para todas as cidades paraibanas e com isso acabar a famigerada indústria da seca – disse.

PB Agora


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter