segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Dirigente do Treze admite interesse em Marcelinho Paraíba e acerto com 22 jogadores

Em uma extensa entrevista coletiva concedida na sexta-feira (09), o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, confirmou que permanece no clube no mandato do presidente eleito Walter Cavalcanti Júnior e detalhou alguns pontos do planejamento alvinegro para a temporada 2019, inclusive anunciando uma contratação e revelando o interesse no retorno do meia Marcelinho Paraíba, que está na Perilima.
Inicialmente, o dirigente fez uma espécie de desabafo. Relatou que há algum tempo tem recebido críticas de parte da torcida, as quais considerou injustas e levianas.
O gerente alvinegro avisou, inclusive, que seu advogado já está tomando as medidas judiciais cabíveis para processar torcedores que usaram as redes sociais para criticá-lo.
Quando encerrou seu pronunciamento, que durou cerca de cinco minutos, Gil Baiano respondeu perguntas sobre o planejamento do Galo para 2019.
Ele destacou que o Treze já conta com pelo menos 22 nomes com acerto encaminhado.
Dentre esses atletas, Gil anunciou a contratação do zagueiro Léo Fioravanti, de 25 anos, que estava no São Bernardo-SP. O defensor atuou na Série D 2018 pela URT de Minas Gerais, tendo inclusive chegado a marcar gol no duelo com o Galo, no PV, na partida de volta da segunda fase.
Em relação a Marcelinho Paraíba, o gerente de futebol trezeano disse que o clube tem interesse no retorno do jogador. Porém, segundo o dirigente, o Treze só vai procurar o experiente meia quando acabar a participação da Perilima na segunda divisão estadual.
Até agora, quatro jogadores que vestiram a camisa galista em 2018 renovaram para o ano que vem. São os casos do goleiro Mauro Iguatu, do zagueiro Brumati e dos volantes Elielton e Carlos Coppetti.
Além do Campeonato Paraibano, o Treze disputa a Série C do Brasileiro em 2019.
Voz da Torcida 

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter