terça-feira, 6 de novembro de 2018

Daniella não declara apoio a Bolsonaro no Senado; 'muita coisa está indefinida'

A deputada estadual e senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP), comentou em entrevista nesta terça-feira (06) que ainda não sabe que posição vai tomar em relação ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Para Daniella, o próprio Bolsonaro não tem uma definição de propostas e acusou o vai e vem de posicionamentos como um determinante para não se decidir ainda.
"Quando tiver realmente uma definição de propostas efetivamente decididas e definidas posso me posicionar, mas o próprio presidente junto com sua equipe tem dado demonstrações de que em algum momento com a questão de fusão de Ministérios que houve um passo pra ser de um jeito e depois um recuo para ser de outro jeito. Não posso ainda dizer meus posicionamentos, muita coisa está indefinida, não se peca por ser cauteloso, peca por ser precipitado", disse.
Daniella afirmou que, no momento, tem outras preocupações como terminar o mandato de deputada e agradecer a votação que recebeu pela Paraíba.
A senadora eleita também afirmou que não há definição se fará parte da base de sustentação do presidente eleito, mas que já se reuniu com o presidente do Progressistas para fazer uma avaliação da presença do partido no Senado, e a integração com outras senadoras. 

Marília Domingues / Rebeca Carvalho


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter