segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cartaxo aponta erro da oposição ao adiar escolha de candidato


O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) espera autonomia do governador eleito João Azevêdo (PSB) para liderar diálogos no comando do estado. Nesta segunda-feira (12) ele comentou pela primeira vez sobre a derrota do seu grupo político nas urnas e afirmou que a demora em escolher um nome contribuiu para o resultado negativo.
Segundo ele, a divisão do grupo e o adiamento da definição do nome para a disputa atrapalharam o planejamento e enfraqueceram a unidade defendida por ele.
Para Luciano, a oposição esperou muito e teve pouco tempo para consolidar pelo estado o nome do candidato pelo PV, Lucélio Cartaxo. O prefeito ainda compara a articulação do bloco oposicionista com o da situação, onde ele argumenta que grupo do governo alçou João Azevêdo por dois anos.
“Ele teve toda a infra-estrutura e ainda na condição de secretário, viajando todo o estado, entregando obras, fazendo inaugurações, fazendo uma pré-campanha forte. A oposição preferiu fazer esse debate de longo prazo, sem ter definição”, analisou.
Diálogo com João
Segundo Cartaxo  caso João Azevêdo queira discutir com a Prefeitura da capital, estará aberto ao diálogo. O presidente do PV ressaltou que durante sua administração, Ricardo Coutinho (PSB) não fez parceria com a gestão municipal, nem buscou conversar com a liderança da cidade.
“Vamos ver se o governador eleito vai mudar a postura do atual governador. Se João tiver autonomia e quiser discutir com a Prefeitura iremos fazer isso nenhum problema”, assegurou.

MaisPB

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter