terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vereadora constata após eleições: 'o grande líder da Paraíba e de João Pessoa é Ricardo Vieira Coutinho'

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), disse, nesta terça-feira (09), que as eleições de 2018 mostraram que "o grande líder da Paraíba e de João Pessoa é Ricardo Vieira Coutinho" (PSB), que derrotou o Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa.  
"Esse foi o grande marco dessa eleição. Então, o prefeito não trabalhou, porque tendo um irmão candidato e o irmão perder. Aqui vai minha solidariedade para Lucélio, que o irmão talvez não tenha trabalhado para você", ironizou a parlamentar.
Raíssa observou que a maior prefeitura do Estado é a de João Pessoa e, sendo assim, foi para ela uma surpresa a derrota de Lucélio na Capital. "João Pessoa tem um prefeito com a máquina na mão e perdeu horrivelmente aqui em João Pessoa", avaliou.  
Além disso, destacou a derrota do candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Luciano, Zênnedy Bezerra (PV), que não conseguiu ser eleito para a Assembleia Legislativa. "Essa foi a grande surpresa dessa eleição", disse.  
Raíssa apoiou a candidatura de José Maranhão (MDB) para o Governo do Estado e disse que o emedebista fez uma campanha pé no chão, pois não tinha a máquina na mão, mas fez bonito porque recebeu votos espontâneos e conscientes do eleitor paraibano. "Ele foi muito bem nas eleições graças a Deus". 
Quanto a João Azevêdo, ela disse que é um candidato muito bem preparado.  
De acordo com os números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), João Azevêdo teve 194.750 votos em João Pessoa, enquanto Lucélio teve 117.573 votos na Capital.
CLICKPB
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter