sexta-feira, 5 de outubro de 2018

UEPB suspende aquisição de bens e consumos e contratação de serviços

Uma portaria editada pela Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) determina a suspensão de todas as aquisições de bens e insumos e da contratação de serviços até o fim do exercício financeiro de 2018.
De acordo com a portaria, a medida foi tomada considerando a realidade financeira complicada vivenciada pela UEPB desde o ano de 2010 e que se agravou neste ano. Além disso, também enumera como fatos motivadores da suspensão a premência das condições impostas pelo Orçamento 2018; a necessidade de adequação do custeio, a fim de garantir a manutenção dos serviços e das ações essenciais da Universidade; além da responsabilidade do gestor na execução do orçamento e consequente prestação de contas aos órgãos de fiscalização e de controle externo.
Quaisquer demandas de aquisição de compra e/ou serviço que surjam emergencialmente deverão ter aprovação prévia do ordenador de despesas para abertura do processo e consequente tramitação. As medidas administrativas da Portaria não se aplicam às despesas cujos recursos derivem de convênio ou contrato com órgãos de fomento ou outras fontes.
CLICKPB
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter