quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ricardo revela mais um motivo que o levou a não disputar o Senado: "Tenho que proteger quem depende de mim familiarmente"


O governador Ricardo Coutinho revelou durante entrevista ao uma emissora de rádio paraibana, mais um motivo que o teria feito desistir da disputa pelo Senado: o filho mais novo, Henri.

De acordo com o gestor estadual, caso ele fosse eleito e tivesse oito anos de mandato em Brasília, o caçula teria dezesseis ao final deste tempo, com isso o governador disse ponderou e achou melhor não disputar.
"Se eu tivesse mais oito anos de mandato, ele teria dezesseis, já seria um adolescente e eu preferi fazer isso. Eu tenho que ser pai, muitas vezes pai e mãe, proteger quem depende de mim familiarmente. Às vezes a gente tem que proteger sem falar nada. Tento não expô-lo e eu agradeço a Deus pelo que ele me deu”, disse.
Ricardo ainda declarou que tenta poupar Henri de grandes exposições devido a pouca idade do mesmo.
"Eu levo ele em algumas inaugurações, de um parque, por exemplo, porque é para ele e todas as crianças, mas em campanha eleitoral não porque é um ambiente árido, eu não exponho meu filho. Não posso levar e colocar como garoto-propaganda, não faço e jamais faria. Meu amor é amor, não é instrumento”, concluiu.  
PB Agora

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter