quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Novo sistema de embarque no Aeroporto de Campina Grande já está sendo utilizado

Apesar de não ter sido oficialmente inaugurado, o Sistema ELO – equipamento projetado para integrar as salas de embarque e desembarque às aeronaves – já está sendo utilizado no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.
Conforme informações obtidas pela reportagem, o aeroporto está passando por algumas etapas administrativas antes de ser anunciada a inauguração oficial.
Os equipamentos começaram a ser instalados em abril. Em Campina Grande, serão duas passarelas, com investimento de R$ 8,7 milhões.
No Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, que também receberá o equipamento, serão instaladas quatro passarelas com investimento de R$ 10,5 milhões.
De acordo com a Infraero, o sistema se diferencia da estrutura suspensa das pontes de embarque (fingers) por estabelecer uma ligação com a aeronave a partir de uma passarela em solo que apresenta duas opções para chegar à porta do avião: por escada ou por um elevador, com capacidade para 225 kg, para uso de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida. As passarelas são climatizadas.
Turismo em Foco 

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter