quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Na reta final da campanha, candidatos ao governo da Paraíba apostam em novas propostas na busca do voto dos indecisos

A quatro dias das eleições, os candidatos ao governo da Paraíba, correm atrás dos eleitores indecisos, e apostam em novas propostas. Na reta final da campanha, José Maranhão do MDB, prometeu duplicar a BR-230 entre Campina Grande e o Sertão do Estado.
Ele  cumpriu agenda de campanha em Patos, no Sertão do estado, nessa quarta-feira (3). Ele foi visitar uma empresa e participar de uma carreata. O candidato aproveitou o momento para falar suas propostas para a região.
“Construir o Hospital de Trauma e Emergência do Sertão, sediado aqui em Patos. Nós queremos construir também a duplicação da BR-230, desde Campina Grande, onde fiz a primeira etapa, até o Alto Sertão da Paraíba: Patos, Cajazeiras, passando por outras cidades”, disse.
Lucélio Cartaxo do PV voltou a prometer incentivo ao microcrédito.realizou caminhada e panfletagem na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nesta quarta-feira (3). Ele visitou lojas, cumprimentou eleitores e voltou a falar de suas propostas para as micro e pequenas empresas no estado, como já fez em outros momentos da campanha.
"O pequeno comércio, a pequena empresa, é responsável hoje por 90% dos empregos gerados hoje no estado da Paraíba. Portanto, nós vamos fazer com que a gente possa incentivar a política de microcrédito, fazendo através do Banco Cidadão, que a gente possa, principalmente para os nossos jovens, capacitar os nossos jovens, a partir daí eles terão financiamento através do Banco Cidadão para, a partir desse financiamento, eles possam colocar o seu pequeno negócio, gerar emprego, gerar renda e poder sustentar sua família de forma bastante digna”, afirmou.
João Azevêdo, esteve na noite desta quarta-feira (3), durante o evento “Girassoca”, em João Pessoa. Acompanhado do governador Ricardo Coutinho, da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT), o candidato socialista comandou o evento, que segundo a organização do mesmo, estiveram presentes mais de mais de 150 mil pessoas.
Segundo João, a Paraíba já escolheu um lado e isso é reflexo da campanha que durou 6 meses percorrendo o Estado.
“A Paraíba já escolheu um lado, e sabe qual o lado no qual ela vai continuar avançando. Nos últimos seis meses, pude andar por esse estado e aprender muito com os paraibanos, onde comecei a entender de forma muito clara as suas demandas. Eu aprendi muito, e comecei a entender o que representa governar um estado”, afirmou João. “Governamos de forma inclusiva, com as pessoas e para cada vez mais pessoas”, completou.
De acordo com João, por onde passou, as pessoas depositam nele toda esperança de que essa nova Paraíba siga continuando. “Quero ser governador desse estado não por um projeto pessoal ou ambição, quero ser governador dessa estado para cumprir uma missão. Se minha missão for esta, ajudar meu estado a continuar avançando, estou pronto e farei. Não descansarei nenhum minuto da minha vida nos próximos quatro anos, a não ser focar em transformar a Paraíba num estado mais digno e respeitado”, destacou o candidato socialista.
João Azevedo do PSB falou sobre o combate à violência contra a mulher. “Política pública cabe ao governo. Entretanto, a cultura da violência, essa precisa ser combatida pelas organizações civis do próprio país e eu entendo claramente que esse país precisa ter um choque, mas um choque de educação, pra que a gente mude a mentalidade das pessoas. Porque mesmo que você dê, através de políticas públicas, apoio para as mulheres que são vítimas de violência, você não vai estar resolvendo o problema apenas com esse apoio. Você precisa mudar a consciência de cada cidadão”, declarou.
PB Agora

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter