quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Município de Conde é destaque nacional em mobilização para concurso de redação da Controladoria Geral da União

O Município de Conde conseguiu mobilizar mais de 3.500 alunos no 10º Concurso de Desenho e Redação promovido pela Controladoria Geral da União. O anúncio do desempenho positivo da rede escolar municipal, de alunos e alunas, do magistério e das equipes que atuam nas escolas, foi feito na manhã desta quarta-feira (5) pela secretária-controladora do município Girlene Melo Silva Roque.  
A gestora do Controle Interno informou que “o Conde foi o 4º município paraibano, dentre 40 participantes, que mais alunos e professores conseguiu mobilizar, ficando atrás, em números absolutos, apenas de João Pessoa, Campina Grande e Patos”, disse. Ela acrescentou que “ainda não foram divulgados os resultados finais com os melhores trabalhos, mas o resultado mais relevante já foi alcançado: envolvimento”.
O Conde envolveu além dos 3.543 alunos, 13 escolas e 111 professores. Para Girlene, “os professores e professoras foram os verdadeiros heróis dessa jornada, os responsáveis diretos por levar para cada filho e cada filha condenses mais essa oportunidade de conhecimento dentro do tema ‘Ser Honesto É Legal’, enfatizando cidadania, ética e controle social”.
“O que o Conde, através da gestão da prefeita Márcia Lucena, deseja demonstrar é que tanto importa onde se quer chegar quanto o caminho a percorrer. E este caminho tem que ser democrático, tem que permitir que o maior número de alunos tenha iguais oportunidades de demonstrar seus talentos”, comentou a secretária Girlene”. 
ASSESSORIA


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter