quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MPPB divulga lista de classificados em concurso para promotor

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou na manhã desta quarta-feira (24) o resultado preambular da prova objetiva do concurso público para promotor de justiça substituto.  A lista está disponível no Diário Oficial do órgão e exibe os candidatos habilitados pela ordem de classificação. Confira.
A prova aconteceu no dia 9 de setembro e mais de três mil pessoas realizaram o exame. De acordo com a publicação, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas.
Ainda segundo a publicação, os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos em até dois dias úteis após a publicação, também no site da empresa organizadora.
As próximas etapas serão: prova discursiva, prova oral, prova de tribuna e curso de formação com 60 horas/aula, que deve durar cerca de um mês.
Das cinco etapas, apenas a prova de tribuna é classificatória. As demais são eliminatórias e classificatórias. Os candidatos também serão submetidos a teste psicotécnico. Os aprovados em todas as fases deverão ser convocados a partir de 2019.
MaisPB


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter