segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Manchester pode pagar quase R$ 440 milhões por Ter Stegen

Com a indefinição sobre o futuro de David De Gea, o Manchester United pode estar preparando um investimento alto para conseguir um goleiro substituto. Segundo a revista espanhola Don Balón, já se discute uma possível o clube inglês prepara uma oferta de 88 milhões de libras, aproximadamente 431 milhões de reais, pelo alemão Marc-André ter Stegen, do Barcelona.
Se a negociação acontecer, será a contratação mais cara da história para um goleiro, superando os 350 milhões de reais que o Chelsea investiu na chegada de Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao. Com isso, o Barcelona já sabe que existe o risco de perder seu goleiro titular, um dos jogadores mais importantes do elenco.
Os Diabos Vermelhos ainda tentam renovar com De Gea, mas a situação não está fácil. De acordo com a imprensa internacional, o goleiro espanhol não parece estar interessado numa extensão contratual e gostaria de uma mudança, para tentar conquistar outros títulos. De Gea está no United desde 2011 e é um dos últimos remanescentes da “era Sir Alex Ferguson”.
ESPN

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter