terça-feira, 16 de outubro de 2018

Mais 29 convocados devem se apresentar em até 30 dias para nomeação para a UPA-E Bancários e Samu

A prefeitura de João Pessoa convocou e vai nomear mais 29 candidatos aprovados no concurso público para a UPA Especialidades Dr. Luiz Lindbergh Farias, dos Bancários, e Samu. A convocação e nomeação foram anunciadas no Semanário Oficial desta terça-feira (16).
Essa é a quinta convocação e inclui assistentes sociais (2), enfermeiros (19), farmacêuticos (2), farmacêuticos/bioquímicos (1) e médicos ortotraumatologistas (5). Cada candidato convocado tem o prazo de 30 dias para se apresentar.
“É importante que os aprovados no concurso se apresentem dentro do prazo estipulado no edital do certame com todos os documentos necessários”, explica Isadora Guedes, diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES). Ainda na mesma publicação do Semanário, consta quais os exames necessários para realização da inspeção médica pré-admissional e documentos necessários para admissão.
A UPA-E Bancários foi entregue no dia 27 de agosto e conta com 72 médicos para atender aos usuários. A prefeitura diz que a UPA Bancários tem 375 servidores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa, entre outros.
Concurso
O certame teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. No total, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.
CLICKPB

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter