terça-feira, 16 de outubro de 2018

Líder da bancada governista defende formação de mesa eclética na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Hervázio Bezerra, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, defendeu nesta terça-feira (16) a formação de uma Mesa Diretora eclética para a próxima gestão a frente da casa legislativa. No entanto, ele acredita que a questão deve ser tratada detalhadamente somente após o segundo turno das eleições.
“Iremos conversar, dialogar e manter a nossa harmonia aqui dentro do poder e pensar na formação de uma mesa eclética, como foi nas últimas legislaturas”, afirmou Hervázio.
Ele ainda ressaltou que já existem movimentações na Assembleia para a formação de chapas, mas lembrou que é necessária a opinião do governador atual e do próximo. “O que vai existir é o conhecimento que tem que ser do governador Ricardo Coutinho e do governador João Azevêdo”, defendeu o deputado.
Hervázio ainda falou que atualmente existem poucas matérias pendentes para votação na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que as principais foram esgotadas antes das eleições e que por isso não estão acontecendo as sessões de votação. “Mas temos aí cinco ou seis matérias importantes que carecem da aprovação em plenário para que a Paraíba possa seguir em frente à fase final do governo Ricardo Coutinho e matérias importantes até apara o futuro governo de João Azevêdo”, explica.
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter