terça-feira, 16 de outubro de 2018

Gratuidade do estacionamento em shoppings e similares é votada em JP

O projeto que prevê gratuidade no estacionamento dos shoppings de João Pessoa, vai ser votado nesta quarta-feira (17) na Câmara dos Vereadores. A lei foi proposta pelo vereador, Marcos Henriques (PT).
De acordo com o vereador, o consumidor está sendo prejudicado, pois toda empresa que abre só tem liberado o alvará se oferecerem estacionamento e dentro do shopping o estacionamento é obrigatório. Venda casada é proibida por lei", disse.
A medida já existe em shoppings de Natal e Salvador, e o parlamentar afirmou que os clientes já vão consumir algum produto e não pagar por outro. "Isso é venda casada, o shopping é obrigado a oferecer estacionamento gratuitamente. Esperamos que o projeto seja aprovado, temos feito esse projeto que é importante para assegurar os direitos do consumidor", disse.
O projeto de lei já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e vai ao Plenário nesta quarta-feira. O autor da proposta, Marcos Henriques disse que em conversas com os vereadores, alguns são a favor, outros contra, mas espera que o projeto siga para a sanção do prefeito, Luciano Cartaxo (PV). "Tenho a impressão que será aprovado", disse. 
PARAÍBA.COM.BR


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter