quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ebserh convoca 59 novos aprovados no concurso do HUAC em Campina Grande

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 59 novos aprovados no concurso realizado em 2016, para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande. As convocações foram publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (18) e de segunda-feira (15).
Ao todo foram convocados aprovados nas vagas para engenheiro clínico, farmacêutico, fisioterapia, médico endocrinologia e metabologia, médico infectologia, médico medicina intensiva pediátrica, médico neurologia, médico patologia, médico pediatria, médico radiologia e diagnóstico por imagem, médico reumatologia, médico cirurgia geral, médico cirurgia vascular, médico ortopedia e traumatologia, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e técnico em farmácia.
Os convocados na primeira listagem devem comparecer hoje (18), das 14h às 17h, na divisão de Gestão de Pessoas do HUAC, localizado no bairro do São José, para apresentar habilitação, currículo e documentos.
Na segunda listagem, os candidatos devem comparecer ao mesmo local nos dias 23 e 24 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os candidatos que não participarem das etapas, nas datas e horários previstos no edital, ou não apresentarem os documentos, podem ser excluídos do concurso.
CLICKPB

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter