sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Dia do Professor terá Feirão de Livros em Campina

Como forma de comemorar o Dia do Professor, a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) realiza, no próximo dia 18 de outubro, o Feirão de Livros, para  divulgar as obras de autores paraibanos, estimular o gosto pela leitura e, ainda, promover cidadania e solidariedade.
Ao todo, serão colocados à disposição da comunidade universitária 175 títulos e mais de 5 mil livros de vários autores, abordando as diversas áreas do conhecimento. As obras serão comercializadas a preço promocional. Para participar da promoção, os professores, técnicos administrativos ou estudantes da UEPB precisam levar um quilo de alimento não perecível ou algum
produto de limpeza, mais a quantia simbólica de R$ 5,00. Esse valor dará direito a pessoa levar quatro livros.
O Feirão de Livros será realizado das 9h às 14h, no hall do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com o diretor da EDUEPB, professor Luciano Nascimento, os alimentos arrecadados no Feirão serão destinados ao Lar da Sagrada Face, que acolhe idosos em Lagoa Seca, e à Casa de Apoio que funciona no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
MaisPB
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter