quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Deputado socialista credita à elite a liderança de Bolsonaro no 1° turno

Perguntado sobre o que levou os eleitores a colocar Bolsonaro na liderança no primeiro turno, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, creditou à elite esse mérito do crescimento do candidato.

“Eu acho que a elite brasileira fez a opção para eleger a pessoa que não tem preparo nenhum, que não tem qualidade nenhuma, que não tem equilíbrio nenhum para tomar conta da nação, influenciou a mídia e a mídia consequentemente influenciou a grande maioria do povo brasileiro com discurso falso, com discurso sem conteúdo, com discurso onde a violência e a arma são capazes de resolver tudo. Isso é pura utopia.”

Para Galdino, está eleição no segundo turno é uma briga do livro contra a arma. Adriano Galdino, já adiantou que estará na próxima sexta-feira (26) no ato pró Haddad, na Capital. Para ele, o discurso de Bolsonaro é falso e não merece crédito.

“Estarei junto com a militância com muita firmeza, com muita alegria e satisfação porque eu sei que é o melhor para o Brasil. É a luta do livro contra a arma, a luta daquele que tem proposta, que tem equilíbrio, que sabe aonde quer chegar e contra alguém que não tem confiança, que não se mostra equilibrado para governar esse país”, disse Adriano Galdino. PBAGORA


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter