segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Deputado pretende fazer campanha para alcançar a presidência da ALPB

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) reeleito ao cargo com mais de 40 mil votos, está mesmo decidido a disputar a presidência da Assembleia Legislativa em 2019, quando será renovada a Mesa Diretora da Casa.
Ele disse que não vai disso um cavalo de batalha, mas anseia pela presidência porque considera um pleito legítimo e crê que ele preenche todos os requisitos necessários para postular o cargo.
“Eu tenho uma vida de muita luta, muito trabalho e emprestar o contributo dessa experiência a Assembleia na qualidade de presidente é um desejo que eu ambicioso com absoluta legitimidade. Se isso vai dar certo, são vários os fatores, mas vamos perseguir trabalhando”, explicou.
Barbosa, disse que se lançou ao cargo, mas não queria falar muito sobre assunto neste momento porque se trata de uma disputa muito interna e, mesmo que o parlamentar tenha uma mídia inteiro trabalhando a seu favor, não lhe dá nem mais e nem menos chances de vitória.
Pelo menos cinco deputados também pretendem disputar a presidência da Casa e já estão mobilizados em uma pré campanha junto aos colegas parlamentares eleitos.

PBAGORA


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter