segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Deputado afirma que Cássio não será candidato a PMCG em 2020

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020. Foi o que confirmou essa semana o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) durante entrevista a uma emissora na capital. O parlamentar disse que a revelação foi feira pelo tucano por meio de uma ligação telefônica.

“Ele me ligou para me parabenizar pelo meu aniversário, que foi no último dia 23, e disse que não será candidato a prefeito de Campina em 2020. O senador também disse que o meu pleito de colocar meu nome a disposição para a disputa é justo”, afirmou Ludgério.

Com a retirada do nome de Cássio para a disputa municipal na Rainha da Borborema, o deputado Manoel Ludgério ganha espaço entre o grupo que hoje administra a cidade. “O sonho de quem habita Campina é de poder administrá-la. Não é regra, mas entre os políticos da minha época apenas eu não tive a oportunidade de ser prefeito”, revelou.

Convicto de que vai levar a frente o sonho de governar Campina, Ludgério revelou que vai conversar com a direção estadual do PSD para começar uma preparação de fortalecimento da legenda. “Não teremos mais a possibilidade das coligações em 2020 e precisamos nos organizar já de agora”, afirmou.

Eleições. O deputado disse que a derrota das oposições nas eleições deste ano foi motivada por uma série de fatores, sendo o principal delas a desunião do grupo. “Fica difícil entrar em uma disputa contra um candidato que já tinha seu nome sendo preparado desde as eleições de 2016 quando foi ventilado para disputar a Prefeitura de João Pessoa. A falta de união dos partidos de oposição foi fatal. Ninguém vence com time dividido e com candidato criado”, afirmou.

PBAGORA

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter