quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Defesa de interino quer anular eleição de novo presidente da Câmara de Sapé e Luizinho já demitiu servidores

A defesa do vereador Wilson Cavalcante, presidente interino da Câmara de Sapé, disse ao ClickPB que vai entrar com um pedido liminar para a expedição de um mandado de segurança contra a eleição do novo presidente da Casa de Augusto dos Anjos.
O vereador Luiz Limeira (Luizinho), sobrinho do prefeito Roberto Feliciano, foi eleito a portas fechadas. Ele teria entrado na Câmara, com aliados, enquanto uma equipe fazia a limpeza do local e revogou o Decreto de luto oficial da morte do então presidente Johni Rocha e já tomou outras providências como Chefe do Legislativo em Sapé.
No Diário Oficial da Câmara de Sapé, dessa terça-feira (2), já consta a anulação do Decreto 011/2018 sobre o luto oficial na Casa e a tomada de outras providências. Na Portaria, o novo presidente Luiz Limeira alegou que “ficam suspensos os efeitos do Decreto 011/2018, por ser Ato Administrativo, e estar desprovido de legalidade, moralidade e eficiência.”
Saiba mais
Já no Diário Oficial desta quarta-feira (3), o presidente apresentou a exoneração de vários servidores comissionados ligados ao Gabinete da Presidência, e designou uma servidora efetiva para o cargo de tesoureira da Casa.
O advogado do presidente interino Wilson Cavalcante que assumiu a vacância com a morte de Johni Rocha informou ao ClickPB que estava entrando, às 14h50, com o pedido liminar para o mandado de segurança para anular a eleição de Luizinho.
Ele disse ainda ao portal que Luizinho já tentou outras duas vezes ficar no cargo e a eleição dele foi anulada nas duas situações. “A justiça há de sanar esse problema. Ele perdeu duas eleições consecutivas para Johni Rocha. Eu vou anular a terceira. Há flagrante ilegalidade. Ele invadiu o prédio e se disse presidente.”
CLICKPB
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter