sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Corpo de presidiário foi encontrado no Manicômio Judiciário e não no Juliano Moreira

A Secretaria de Saúde da Paraíba emitiu uma nota nesta sexta-feira (05) esclarecendo que o presidiário Josival Alves, de 49 anos, foi encontrado morto no Manicômio Judiciário e não no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira.
Apesar de os dois prédios estarem localizados vizinho um ao outro, as duas unidades são distintas. Josival foi encontrado morto com uma camisa enrolada no pescoço na manhã da última quarta-feira (04). Ele teria sido transferido para a unidade após um surto psicótico.
Saúde esclarece matéria sobre presidiário encontrado morto no Manicômio Judiciário
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), faz os seguintes esclarecimentos quanto às informações contidas na matéria divulgada por este veículo, nesta quinta-feira (04), sobre presidiário encontrado morto no Manicômio Judiciário.
O corpo foi encontrado no Manicômio Judiciário e não no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira. Embora os prédios sejam vizinhos, as duas unidades são completamente distintas, sendo o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira integrado pelas seguintes unidades: Espaço de Atenção à Crise (EAC); Enfermarias para tratamento de transtorno mental para adultos e adolescentes; Inocêncio Poggi, para dependentes químicos e o Ambulatório Gutemberg Botelho.
Sendo assim, o diretor do Juliano Moreira não deu nenhum tipo de esclarecimento sobre o ocorrido, conforme a matéria informou.
CLICKPB
BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter