quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CBTU e lojas não abrem as portas no domingo em JP. Veja o que abre e fecha

Há pouco dias para o primeiro turno das Eleições 2018, confira o que abre e o que fecha no próximo domingo (7), em João Pessoa. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e as lojas da capital estarão fechadas. Os supermercados funcionam normalmente, sendo que a única restrição é a venda de bebida alcoólica por recomendação da Justiça Eleitoral.

Alguns shoppings funcionarão normalmente e outros terão horários diferenciados. A balsa que faz a travessia Cabedelo/Costinha e vice-versa funcionará normalmente, não tendo alteração em seu horário. O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funciona em horário normal, das 8h às 17h, com tempo de entrada sendo até as 16h. A entrada custa R$ 2 por pessoa, e crianças de até 7 anos e idosos não pagam.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que o plano de mobilidade para o dia da eleição ainda está sendo finalizado. Os hospitais de urgência e emergência, bem como as UPAs Oceania e Valentina, também não terão o seu funcionamento alterado por conta da eleição.

No comércio, a decisão sobre a abertura no dia das eleições pode ser tomada pelos proprietários e pelos sindicatos dos trabalhadores. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite que o comércio funcione no dia da votação, desde que sejam respeitadas as leis trabalhistas sobre pagamento de salário e horário de trabalho aos finais de semana.

Veja o que abre e o que fecha:
Balsas:
6h30 às 19h30
CBTU: fechado
Comércio: fechado
Supermercados: funcionam
Parque Arruda Câmara: 8h às 17h
Manaíra Shopping: 11h30 às 22h30
Mangabeira Shopping: 12h às 22h
Shopping Tambiá: 12h às 20h
Mag Shopping: 12h às 22h

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter