terça-feira, 16 de outubro de 2018

Atual presidente, Gervásio evita se posicionar sobre possíveis candidatos à Mesa Diretora da ALPB: "Eu nem parei para pensar nisso"

Nem ao menos terminou o mandato mas as articulações já são intensas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a próxima eleição da Mesa Diretora. Nos bastidores, ainda não se sabe o nome, mas já se sabe a forma de escolha do novo presidente: rodízio para dividir os biênios.
O atual presidente, Gervásio Maia (PSB), declarou que ainda não pensou acerca da sucessão na Mesa Diretora da Casa  e que ainda há muito tempo até a sua saída da ALPB, já que se elegeu deputado federal, para se posicionar a respeito da eleição para os próximos biênios.
"Eu nem parei para pensar nisso, porque imagina só, eu mal cheguei e nós teremos muito tempo pela frente. A única coisa que eu não abrirei mão é estar ao lado do povo dentro do plenário da Câmara Federal, todas as minhas decisões serão pautadas em cima do sentimento popular; penso que a resposta que o povo paraibano deu foi esperando isso e vai ser dentro dessa linha”, disse.
PB Agora


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter