quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Após PV na PB liberar filiados, Lucélio anuncia neutralidade no 2º turno

Derrotado nas urnas o ex-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, anunciou neutralidade no 2º turno para a campanha de presidente da República disputada entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadad (PT). No primeiro turno, o PV apoiou Marina Silva, que tinha como vice Eduardo Jorge do PV.
Em entrevista, Lucélio que terminou a corrida pela sucessão estadual em 2º lugar, afirmou que segue a orientação da direção estadual do partido na Paraíba de liberação de escolha em relação ao segundo turno das eleições para presidente da República.
Segundo Lucélio, o momento e a nova política exigem respeito às diferenças, com a preservação da liberdade de opção de voto de acordo com a consciência de cada um.
Lucélio também afirmou que pretende manter a atuação política no Estado, dialogando com a população e vigilante no sentido de cobrar o cumprimento de promessas feitas na campanha eleitoral, como forma de solucionar os graves problemas da Paraíba. Ele deixou claro que o PV continuará na oposição ao futuro governo socialista

PB Agora



BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter