quarta-feira, 24 de outubro de 2018

"A gente também não pode dizer que dessa água não beberei", diz oposicionista sobre engrossar fileiras da bancada do Governo, na ALPB

Reeleito pela oposição, o deputado estadual Caio Roberto, do PR, durante entrevista nesta quinta-feira (24), não deu garantias de que permanecerá na bancada contrária a administração estadual assim que iniciar o próximo mandato. Segundo ele, a preço de hoje ele permanece no lado oposto, até porque foi eleito pela oposição, todavia, nada impede que haja uma reaproximação.
PR era governo e se distanciou do partido socialista para marchar ao lado do senador José Maranhão (MDB), no período em que o nome do emedebista despontava como favorito. A arrancada do senador foi comemorada, mas, na chegada, o MDB sequer conseguiu abarcar a segunda colocação no pleito, perdendo a eleição no Estado já no primeiro turno.
Sobre a possibilidade de votar para o bloco governista, seguindo a máxima de que na volta ninguém se perde, Caio deu pistas. "Ainda é cedo para isso. Até pela própria oposição que nós fizemos durante o período eleitoral, pensar em voltar à bancada governista é precoce. Vamos ver como é que vão desenrolar as coisas. A gente também não pode dizer que dessa água não beberei, mas a preço de hoje a gente deva continuar na oposição", ressaltou.

PB Agora

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter