sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Mais de 7 mil pessoas vão desfilar nesta sexta-feira na Capital

O tradicional desfile do  7 de setembro deve reunir mais de 7 mil integrantes de tropas federais e estaduais, órgãos de segurança pública, grupos de pessoas com necessidades especiais, além de entidades de classe e as escolas públicas e particulares, na Avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, nesta sexta-feira.

Em parceria com a Casa Militar do Governo Estado da Paraíba, o 1º Grupamento de Engenharia, responsável pela organização, destacou que o desfile cívico militar encerra as atividades da Semana da Pátria, na Capital. 

O evento começa às 8h, com a Passagem em Revista das Tropas Militares, pelo Governador do Estado e pelo Comandante do 1º Grupamento de Engenharia, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Em seguida, ocorrerá o Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal no Pátio do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER/PB).

A estrutura ficará sob a responsabilidade do Centro de Coordenação e Controle, que será instalado no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba. De lá, a equipe vai monitorar e acompanhar o ambiente para garantir a segurança aos participantes e das famílias que assistirão ao desfile.

De acordo com o Grupamento de Engenharia, o evento foi criado para agregar civis e militares no propósito de xaltar o patriotismo, o amor à nação brasileira, seu povo, cultura e identidade. Forças Armadas. Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).
PB AGORA

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter