quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Luciano Cartaxo afirma que não foi comunicado sobre decisão de Manoel Júnior

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) afirmou na tarde desta quarta-feira (5) que em nenhum momento foi comunicado por Manoel Júnior (PSC) sobre  a sua decisão de romper com a administração municipal.
Durante entrevista a Rádio Arapuan, Cartaxo explicou que na noite desta terça-feira, (4) Manoel Júnior esteve na sua residência e confidenciou que estava perdendo as bases políticas, que muitas pessoas do MDB não votavam mais com ele e por isso estava com medo de perder a campanha.
Diante dessas confidências, Cartaxo afirmou que garantiu ao vice-prefeito que iria buscar alguns apoios importantes para ele na Capital e que estava disposto a lhe ajudar. "Ele deixou a minha residência dizendo que iria pensar na vida e quando foi hoje pela manhã fui surpreendido com a sua decisão", disse o prefeito.
Cartaxo disse que lamenta que muitos estão querendo enveredar pela velha política. "Vou continuar trabalhando com equilíbrio, fazendo uma gestão humanizada e direcionada para o bem estar do povo de João Pessoa, fazendo política de forma verdadeira e sempre colocando as pessoas em primeiro lugar ", finalizou o prefeito.
PARAÍBA.COM

BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter